Talvez você tenha andado a sonhar desde a infância que um dia iria inventar algo incrível e começar o seu próprio negócio. Ou agora, você está a ter a oportunidade de começar esse negócio que sempre imaginou.

Como alguém que tem trabalhado muitos anos no mundo do empreendedorismo, eu aprendi algumas coisas ao longo dos anos. Neste caso, gostaria de encorajar a todos os que estão a pensar em empreender. Então aqui estão as minhas cinco dicas para empreender:

Dica # 1

Vivemos numa era intensa e constante mudança. Os mercados caíram. Empregos desapareceram. Indústrias têm-se rompido e estão-se a desfazer.

Mas se você é um empreendedor, uma das dicas para empreender em grande é pensar em que medida o seu destino está nas suas próprias mãos. E na nova economia pode alcançar a independência financeira no seus próprios termos.

Você tem o poder de ser tão bem sucedido, talvez até mesmo rico quanto você quer ser. Esta é uma visão essencial para qualquer empresário, e uma força motriz na nossa própria vida como um empreendedor.

Ser dono do nosso destino, particularmente o seu destino financeiro, às vezes é assustador, mas também é poderoso. Use o medo para alcançar novos objectivos.

Dica # 2

Se você está apenas a começar, ou são uma pequena empresa pode ser difícil ver por que você deve investir na sua marca e reputação.

É claro que é caro e demorado. Mas a reputação é tudo no negócio e o futuro do seu negócio.  A sua marca é a forma abreviada em que pessoas pensam sobre si.

Sim, vai perder recitais de dança e jogos de futebol. Sim, você perderá uma vida social. Mas se você não prestar atenção aos detalhes, tais como atendimento ao cliente, como eles são percebidos pelo mundo exterior ou como a imagem da sua empresa é percebida, você não terá sucesso. Por quê? Porque o sucesso do negócio vem de clientes que voltam.

Dica # 3

Sempre ensinamos aos nossos filhos a não ter medo de falhar e levantar-se após uma queda. Eles não sabem todas as respostas, uma vez que eles começam a aprender.

Não seja um perfeccionista para iniciar a sua aventura em empreendedorismo será normal.

Dica # 4

Mais tarde, uma vez que a empresa esteja estabelecida, deve satisfazer o seu perfeccionismo no seu serviço produto e cliente. Você deve tentar novamente e novamente até obter o produto certo.